sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Fifa nega desconto a estudante, mas estuda reduzir valor geral do ingresso para Copa

A Fifa reiterou que não aceitará a venda de benefícios no ingresso a estudantes para a Copa do Mundo de 2014, contrariando lei nacional. Para evitar mais polêmica, o secretário-geral, Jérôme Valcke, disse que a entidade estuda reduzir o valor dos bilhetes a qualquer torcedor.

“Temos que trabalhar em um ingresso preferencial que dê acesso a todos os brasileiros que não podem pagar muito pela entrada. Me parece mais justo do que considerar só uma parte dos brasileiros [estudantes]”, declarou Valcke.
A Fifa ainda não deu qualquer pista sobre quanto cobrará pelos ingressos para o Mundial. Somado à postura inflexível sobre as meia-entradas, a Fifa sabe que muitas carteiras de estudantes são falsas no Brasil.
A entidade, entretanto, aceitou a ideia de oferecer meia-entrada a pessoas acima de 65 anos.
A Fifa pretende chegar a um consenso com o Governo nacional sobre o assunto envolvendo o valor do ingresso. Em novembro, será definida a Lei Geral da Copa.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/10/25/fifa-rejeita-desconto-a-estudantes-mas-estuda-reduzir-valor-geral-do-ingresso.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário